domingo, 29 de abril de 2012

BLOG DELICIOSO ?! NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW

Oiis dlçs da Tessa (? OW DUDES ( e Isas ) Eu queria falar que eu amei MUCHISIMO o noovo design do blog ( tá podendo, hein ? ). Maaaaas... O MOUSE FICOU UM QUADRADO PRETÃAO o-Õ 
Algumas perguntas pra diva da Isa:
 ♥  porque vocêe tirou o moouse diwo que  eu tinha colocado ?!
 ♥  como que faço para colocar o coiso de ''ler mais'' ? 
   como que faço para escrever com a seleçãao de cores ?


Tá agora mudando de assuntoo, eu tô usando lentes de contato *Q* É lecaus ver direito sem óculos *Q* 


Ui agora eu tô editando a postagem porque não-sei-quem publicou o post antes d'eu arrumar direito ú.u


OH ! O MOUSE VOLTOU *Q*  Brigada por responder Isa diwãa :3 O Bob abaixo eu que fiz XD



Beijos&Queijos coom a Tessa

2 comentários:

  1. Hoy Tessa! Bom vamos respoder!
    1- Eu não retirei o mouse. Tanto que no meu PC aparece o mouse de melancia
    2- Vixi. Depois te explico em uma postagem. É bem mais fácil te ensinar em fotos
    3- A seleção de cores é...como posso dizer? "Hmmm....gostei desta postagem! Vou copiar e colar no meu blog e....UAU! QUANDO EU VOU COPIAR FICA COLORIDO *O*"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAAHUAHUAHAUAHUAHAU ' Isaa eu ameidoreigameiennlargomaisessebloguinuncam[áarpqeletálindoidemais se vc consigui ler isso vc é ninja 8D

      Excluir