domingo, 29 de abril de 2012

Arvorismo....a Glaucia caiu!

223191_1786619263899_1192054749_31636522_3217280_n_large
(Fantoches fofos! Também quero!)
Oiii gente achocolatada!
Hoje foi SUPER legal! Foi aniversário da minha amiga, Ticiana, e fomos a um parque muito maneiro! Teve escalada(fui no modo dificil e cheguei em menos de 1 minuto! Sintam inveja!), arvorismo e tirolesa(e lanchinho)

Escalada: Na hora que eu vi, já pensei: "É igual o da casa de festas! Que saco!". Mas quando eu percebi, o troço era beeeeeem alto. Era assim: Nivel fácil: Paredes planas com pedras. Nada de mais. Nivel médio: Parede inclinada, cheia de pedras. Nivel dificil A parede é plana, quando  de repente aparece um coluna enorme e você tem que dar uma de homem aranha.
Como eu sou uma suicida, fui no dificil! E ganhei da Ticiana e da Bárbara, estavamos vendo quem conseguia chegar.

Arvorismo: Super divertido!!!!!! Não fiquei com medo nenhum! Mas já a Glaucia e a Ticiana....toda vez que chegavam em uma plataforna se agarravam no poste com medo. Tinha que ir um em cada plataforma. A Ticiana passou, foi a vez da Glaucia, quando de repente ela ESCORREGOU em uma ponte muito bamba! Eu e o Bruno fizemos o que todo amigo faria...apontar e rir da cara dela! Ela tava dizendo que estava doendo ficar pendurada naquela ponte e a gente rindo, de repente, ela começou a CHORAR. De repente, engoli o riso(pelo menos por fora). E foram ajudar ela só depois disso. Na outra plataforma(mais uma bamba) ela caiu de novo e o vento começou a girar  ela, então ela disse: "Nossa! To girando! Carrosel animado!" e não chorou. E assim, cai na gargalhada de novo!

Tirolesa: A parte mais assustadora(nunca achei que diria isso!). Era gigante, uns 9 metros de distãncia ao chão! Mas não fiquei com medo até a hora que tava no meio da corda. Tava toda feliz sentindo o vento( e um tiquinho de nada de chuva) no meu rosto, quando de repente comecei a PENSAR: "Perai...e se a corda arrebentar? SOCORROOOOO!!!!". E o pior, é que quase no final, tinha uma coisinha de metal que fazia a gente parar. ELE FAZIA UM "TEC" GIGANTE! Quando ouvi ele, comecei a me preocupar já pensando que a corda havia arrebentado. Mas vi que era apenas o metal. TODOS falaram que levaram um susto.

Lanchinho: A melhor parte! Tinha muita coisa boa! querem ficar com água na boca? Ok, eu falo que tinha!: Waffle com nutella(ficaria mais gostoso se estivesse quente), mini hamburguer, biscoito O Globo, Milkshake, suco, sanduiches, banana, bolo(Ava! jura?) e muito mais! Fiquei com peninha da Ticiana! Jogaram uma fatia de bolo na cara dela, e entrou uma migalha no olho dela!

Bom....foi isso! Foi o melhor aniversário que eu já fui na vida! Deixar uma fotinho para vocês! Beijos!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' coitadaaaa

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ É DE RJ ?! Eu já fui no parque das Catacumbas (é assim msm, néer ?) mas sóo fiz arvorizmo porque ia fechar (LOOL) E dps comimos na lancheria da esquina XD Mas nn foi meu aniversário nn, ok? PIREI NO LANCHEE *-*

    ResponderExcluir