sábado, 17 de março de 2012

Sprite Explosiiva õ.o

Ooier meus afofados *-*' Eu esqueci de postar quarta-feira sobre minhas Sprites Explosiivas.  Eu fui comprar uma Sprite no quiosque da minha escola. A Sprite não abria de jeito nenhum, tentei com todos meus amigos, jogando no chão, com os adultos, com os dentes, até com faca. Eu tavaa com a Paulz, O Sant 2 , O Marz e éol, daí o Sant2, A Paul e éo tivemos a idéia da cura pra fazer um mundo melhor de jogar a Sprite pela ponte. Explico: na minha escola tem o prédio, a porta de secundária, e tem uma ponte que fica á uns 3 andares em ciima do pátio dos mais liteus que conecta o 4º andar (ou 3º) com a saída de secundária (eu estou incluída). 
Entaãu, a gente (eu e a Paulz) Nãao tínhamos coragem de jogá-la, daí o Santz 2 jogou , e a Sprite meio que , VOOU, RODOPIOU NO AR, EXPLODIA E EXALAVA SPRITE POR TODO O PÁTIO DOS LITEUS O----o ( fiquei surpresa demais para tirar foto ) SANJUSKBANMKJSASA' Daí a minha prof de SVT (Sciences de La Vie Et De la Terre ) viu, falou pra gente não fazer isso, desapareceu, e um carinha perguntou: Quem jogou a garrafa? Todos nos apontamos pro Santz2 daí, todos fomos falar com a Anabel, e falamos que foi sem-querer. Ela, com sua supergentileza aceitou e continuamos como se nada.
Depois eu comprei outra Sprite, que ao abri-la normalmente saiu praticamente TUDO no meio da Cantina. 
E éer isso, obrigada sociedade que faz Sprites fajutas.



                          BeijoosQueijos&Avrilz
                                 

Um comentário: