domingo, 11 de março de 2012

In Parallel World - Cáapitulo 1


  Gentee ' esperoo qee gosteem do primeeiro cáapitulo ai vaai  *0* ( Esse éer um liivro de açãao, aveentura e coméedia, não liguem pro casoo do nomee táa móo doidãao :B ') :
                                               
   


                               
Cápitulo 1


Olá, meu nome é Hope
    Sim meu nome é muito estranho mais significa esperança em inglês e... bem melhor voltarmos ao assunto principal.
     Eu vivo em um Mundo Paralelo.
Eu sei disso porque, bem quer um exemplo? Aqui quem tem filhos são os homens não as mulheres, a maioria das crianças podem voar ou tem asas.
    Eu por enquanto sou uma garota normal, eu tenho 14 anos, cabelos pretos, olhos azuis claros e tenho sardas claras.
     Angellina minha melhor amiga ela é linda tem cabelos longos loiros e olhos violetas tem asas brancas cheias de plumas brancas e sedosas ela deve ser a garota mais bonita que conheço. Mais Raphael não acha isso.
Raphael meu melhor amigo sempre andamos juntos quando Angellina está ocupada, ele é um vampiro por isso odeia Angellina e Angellina o odeia.
      Ele tem olhos cor de mel, cabelos castanhos, ele é alto e o considero bonito, mais ele não se importa com a aparência, por isso eu gosto de ficar ao lado dele. Uma das coisas que Angellina odeia é quando Raphael pede pra ela usar casaco no meio da aula, por que como ela tem asas muito grandes elas ficam na frente de todo mundo que quer escrever
e como eles dois são rivais Raphael pega muito no pé da Angel - Vou começar a chama-lá assim porque você não acha que Angelline é um nome muito grande? - que simplesmente adora revidar, como em um dia em que estava muito quente:
     - Angelline coloque seu casaco não consigo enxergar nada! - Raphael disse
     - Hoje está muito quente se você quiser, os incomodados que se mudem!
     - Eu não vou sair do meu lugar pra poder enxergar algo que seria bem mais fácil se você colocasse o casaco!
      Certo depois disso, os dois começaram à ter uma conversa com palavras que seria melhor eu não citar aqui e os dois foram parar na diretoria.
      Mais voltando aos dias de hoje Raphael chegou em mim e disse:
   - Hey! Eu achei uma coisa que acho que você acharia muito interessante oque você acha quer vir comigo ver? - Ele disse quase sussurrando como se não quisesse que ninguém ouvisse.
   - Claro! Mais o que é? - Eu disse curiosa.
   - É surpresa! Venha siga-me!
Ele me levou até a sala do diretor o que não foi lá muito legal mais como estava na hora do almoço não tinha ninguém por perto, mesmo assim eu hesitei:
   - Tem certeza que é seguro?
   - Hey, é claro que é seguro não confia no Rapha aqui não? - Disse ele confiante, o que era outra coisa que eu adorava nele era sua confiança ele me fazia se sentir segura e não ter medo de nada que aparecesse - Vamos! Estamos quase chegando!
     " Gostaria de saber aonde " pensei.
 Ele puxou um alçapão que estava deibaixo de um tapete listrado amerelo com a azul - Uma combinação muito estranha - que estava cheio de poeira.
       Quando ele abriu o alçapão, eu fiquei assustada.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Espeero quee tenhaam gostadoo, simplesmente vou caprichar mais da próximaa veez :B Eu sei qee nn fiicou a coisaa máar liindaa do mundoo e_e maiis daquii a pouco contiinua...

AbraaçoosBjoos&Qeejos 

  
                                                                      Eéer assim qee eu escreevo  XB '

Nenhum comentário:

Postar um comentário