terça-feira, 1 de maio de 2012

Aqueles momentos em que você não está pra conversa,mas não quer ser grossa (o)



Isabella Steffany diz
oiiii
luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
sabia que antes de eu entra no msn eu estava cantando a musica da sua frase kkkkkkk
Luisa Ovando diz
'-' hã?
Isabella Steffany diz
q ?
antes de eu entrar no msn eu estava cantando a musica que esta na sua frase , entendeu
Luisa Ovando diz
ah sim


Isabella Steffany diz
como faz pra po foto no face vc sabe lu ?
eu vo po as fotos que nois tiro no onibus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se eu der conta 
Luisa Ovando diz
'-'
Isabella Steffany diz
hã ?
Luisa Ovando diz
sewi
sei*
mas não sei explicar
Isabella Steffany diz
k
então n(W) adianta né 
Luisa Ovando diz
é
Isabella Steffany diz
o peesoa só uma em que existe
(M)
oiiii 
luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
respondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Luisa Ovando diz
eu tava almoçando
'-'
Isabella Steffany diz
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
.-.
infelismente amanha tem aula
Luisa Ovando diz
é..
Isabella Steffany diz
tava tão bão dormindo até tarde ummmm......
q q vc ta fazendo ?
hein ?
Luisa Ovando diz
nada
'-'
Isabella Steffany diz
'-'
ond evc tá ?
Luisa Ovando diz
em casa
Isabella Steffany diz
^.
^
nosso trabalho de ciencias tá estupendo
tá mui lindo vei 
Luisa Ovando diz
.-.
Isabella Steffany diz
a arruda e as meninas vei vai fica td com inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
?
Luisa Ovando diz
é
Isabella Steffany diz
dsssssssssssssssssssssss
q q vc fez omtem á noite 
lu
?
Luisa Ovando diz
'-' nada
Isabella Steffany diz
nossa 
e eu q fui na festa do trabalhador né ai eles foram sortia o carro só no final do ultimo show e ainda lá na pecuaria que foi né tava super frio 
sem brincadeira tava quase congelando e com sono ainda só que meu padrasto num queria vim embora pra casa , eu ficei lá ate o uoltimo espetaculooooooooo
Luisa Ovando diz
.-.
Isabella Steffany diz
e lá estava bom só por que tinha nilton pinto e tom carvalho pra conta piads entao...................
dava um enfarto lá as pessoinhas cantores que estavam lá nem sabiam cantar direito vei até a arruda canta melhor
Luisa Ovando diz
nuss então eram ruins mesmo
Isabella Steffany diz
 elas eles estavam so copiando as musicas ai eles cantaram kuduro errado , tchu e tcha fora do ritmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior que tava mesmo m
ruim
-----------Le Fim-----------------------
Gente,essa menina irrita demais >.<  ela não vê que eu não quero conversa,escreve errado e não para nunca ò3ó --Le Fim Do Poost'---



Nenhum comentário:

Postar um comentário